Segunda Rodada da Taça Juscelino da Silva Guimarães teve 8 gols marcados

Domingo, 14 de abril, tarde de sol, com temperatura agradável para a prática do futebol. Foi assim nesse clima outonal, com bom público presente ao Centro Esportivo Severo Scaini que aconteceu a segunda rodada do 8º Campeonato Municipal de Futebol, Taça Juscelino da Silva Guimarães, Mineiro.

Ronald Teixeira vence Tríplice Aliança

No primeiro jogo, o Ronald Teixeira Imóveis venceu o time do Tríplice Aliança pelo placar de 3 a 01. O atacante Felipe Sasso marcou os três gols para o time do Ronald Teixeira, sendo um de pênalti e Gil descontou, também cobrando penalidade para o time do Tríplice Aliança. O Ronald Teixeira Imóveis ainda teve um jogador expulso.

Golfinhos vence o Estrela de virada

O segundo jogo da rodada marcou o embate entre dois campeões municipais, o Estrela EC e Golfinhos. O primeiro tempo foi equilibrado entre as equipes. O Estrela saiu na frente com gol de Fernando Leca. A equipe do Golfinhos conseguiu o empate em seguida numa falha do zagueiro Edilson, do Estrela, que acabou fazendo gol contra.

Ainda no primeiro tempo, aos 31, Negão virou o jogo para o Golfinhos para 2 a 1. No segundo tempo o Golfinhos conseguiu ampliar para 3 a 1 com gol de Ian. O time do Estrela EC sofreu a expulsão pelo árbitro Carlos Augusto Martins dos jogadores Cabinho e Leandro. O jogador Wagner do Golfinhos foi escolhido como o melhor jogador em campo. O prefeito Evandro Scaini e esposa Diane e o vice-prefeito Fernando Borges prestigiaram a rodada do Campeonato Municipal.

Próxima Rodada

A terceira rodada da Taça Juscelino da Silva Guimarães será no próximo domingo, dia 21 de abril. A partir das 13h15min, jogam Grenal x Mercado das Frutas e no jogo principal, às 15h15min, Juventus x Mariscão.