Prefeito Scaini e vereador Juquinha cumprem agenda em Brasília

O Prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini e o vereador Juquinha da saúde do PT, estiveram na semana que passou na capital federal onde encaminharam vários projetos de interesse da comunidade arroiosilvense. De acordo com Scaini e Juquinha, os contatos foram muito produtivos, tanto no Ministério das Cidades, quanto nos gabinetes dos deputados e senadores que integram a Frente Parlamentar Catarinense.

Encaminhamentos

Com os diretores da Caixa Federal, Vanderlei Lopes Gomes e Vânio dos Santos foi tratado sobre a liberação de recursos para compra de um caminhão no valor de R$ 240 mil, obras de infra-estrutura. No gabinete da deputada federal Carmem Zanotto foram encaminhados projetos prioritários para emendas ao orçamento.

No gabinete do deputado Edinho Bez também foi tratado de liberação de recursos e com o deputado Décio Lima, prefeito e vereador pediram seu empenho no projeto do esgoto sanitário que está na Funasa.

“No Ministério das Cidades reforçamos os projetos que estão no PAC2 e que precisam de liberação”, afirmou o prefeito Evandro Scaini.