4ª Marcha Para Jesus é neste sábado no Arroio

Com o tema: “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Salmo 133:1.  A  A.R.C.A (Associação Recreativa Cultural Artística) com apoio das igrejas, comércio e Prefeitura Municipal, realiza neste sábado, dia 18 de maio, em Balneário Arroio do Silva a 4ª Marcha para Jesus. O evento terá início às 14 horas, com concentração no trevo de acesso do Balneário.

A expectativa dos organizadores é de que a marcha reúna acima de mil participantes, que estarão percorrendo as principais ruas do balneário. “Neste ano teremos apresentações de louvores (musicas) artísticas ao longo da marcha, com a participação dos cantores Michele, Barbara e Andre, Rafael, Daniela e Tatiane, cantora Elis Amorim e Teatro Gospel”, diz o presidente da ARCA e idealizador do movimento no Arroio do Silva, Xande Inocêncio.

Após cumprir o roteiro pelas ruas da cidade, o movimento se dispersa no Centro do balneário.Para os interessados em adquirir camisetas personalizadas do evento ao custo de apenas R$ 10 poderão procurar nos seguintes endereços:  Mimi Modas, Nelma &Cia, Floripa Restaurante e Protesul.