Marcha Para Jesus reúne cerca de mil pessoas no Arroio

A 4ª Marcha Para Jesus, realizada neste sábado, 18 de março, nas ruas do Balneário Arroio do Silva se consagrou como um evento coroado de fé e emoção entre os quase mil participantes da marcha e que assistiram a programação.

Pela primeira vez, a organização, através da Associação Recreativa, Cultural e Artística, ARCA, incluiu as apresentações de cantores, teatro e dança em cada estação que o trio elétrico parou. A Marcha Para Jesus iniciou por volta de 15h e foi concluída ao final da tarde. Na primeira estação, na Avenida Barriga Verde, em frente à Cafeteria Passione, houve a pregação do evangelho e louvor.

A marcha seguiu pela Rua Guanabara até a Prefeitura, onde houve pregação, teatro com encenação dos milagres de Jesus e entrega de uma bíblia ao prefeito Evandro Scaini, simbolizando a chave da cidade. Do ato participaram o vice-prefeito Fernando Borges, pastores e presidente do Legislativo, Giovani Mota Martins.

Os participantes seguiram pela Avenida Santa Catarina ocorreu a terceira parada, com apresentações de danças e da cantora Elis Amorim. “Foi uma programação diferente e muito abençoada por Jesus. As pessoas saiam dos comércios, casas e vieram assistir aos louvores e pregação da palavra. Acredito que os objetivos foram alcançados. O momento é de agradecer ao nosso Deus, as igrejas, patrocinadores e Prefeitura que nos auxiliaram em mais uma grandiosa marcha. Deus seja louvado”, avaliou o presidente Xande Inocêncio.

Segundo Xande, muitas delegações de cidades vizinhas vieram de ônibus para participar da marcha. Entre as igrejas que participaram do evento estão a CENJ, Igreja do Evangelho Quadrangular, Assembléia de Deus, Cristo é Vida e  Caminho de Deus.