Domingueira da Terceira Idade recebe 10 cidades da Região da Amesc

O Salão da Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes em Balneário Arroio do Silva lotou em mais um evento de caráter regional. A Domingueira da Terceira Idade, promovida pelo Grupo Cantar e Sorrir do Arroio do Silva, recebeu grupos de idosos animados dos municípios de Araranguá,Ermo, Meleiro e Sapiranga, Maracajá,Sombrio, Santa Rosa do Sul, Turvo, Timbé do Sul e Balneário Arroio do Silva.

“Está uma maravilha o encontro, boa música, lanche gostoso e muitos amigos presentes”, disseram o casal de idosos Adão e Amélia, da cidade de Errmo. A boa música esteve a cargo de Silvio e Novo Embalo, que agradou pelo repertório apresentado.

A primeira dama e coordenadora Diane Scaini e a presidente da Terceira Idade do Arroio, dona Eradi Ghellere, estavam muito felizes pelo sucesso da domingueira. “Agora é nos preparar para os eventos de julho, Festa Julina e 22ª Festa do Peixe, onde a Terceira Idade marcará presença com apresentações culturais.

O prefeito Evandro Scaini e seu vice, Fernando Borges que também estava acompanhado da esposa Jadna Pelegrin. auxiliaram na copa, junto com os voluntários da Terceira Idade para servir os visitantes.