Prefeitura do Arroio paga metade do 13º na quarta-feira

Os servidores municipais do Balneário Arroio do Silva deverão receber a metade do décimo terceiro salário na próxima quarta-feira, dia 12 de junho. A antecipação do abono poderia ser paga até o final do mês, mas  graças ao esforço conjunto dos setores de Finanças, Contabilidade, Pessoal e Tesouraria, a Administração Municipal conseguirá efetuar o pagamento com 18 dias de antecedência. A última parcela do 13º salário será paga no mês de dezembro de 2013. “Nossos compromissos estão rigorosamente em dia e desta vez conseguimos antecipar ainda mais essa conquista dos servidores que é o pagamento da metade do décimo no mês de junho. São recursos que ajudam a aquecer a economia do nosso Arroio”, afirma o prefeito Evandro Scaini.