Armandinho é atração confirmada na 22ª Festa do Peixe

A Comissão Organizadora da 22ª Festa do Peixe de Balneário Arroio do Silva, já definiu algumas das principais atrações que farão parte da programação da maior festa da gastronomia do extremo-sul, de 18 a 21 de julho no Centro da cidade. O cantor Armandinho fará o show nacional na tarde do domingo, 21, no encerramento da festa.  Como em outras edições, todos os shows serão gratuitos, sem cobrança de ingresso. “Apesar das dificuldades na captação de recursos para fazer a festa, conseguimos importantes parcerias com empresas e os deputados estaduais e federais que contribuirão com o evento”, frisa o prefeito Evandro Scaini.

Programação

De acordo com o prefeito, ainda falta definir alguns detalhes da programação da noite de quinta-feira, dia 18, mas as demais atrações estão confirmadas.

Na sexta-feira, dia 19 de julho, às 16h30min será inaugurada a Casa do Pescador. Às 18 horas a Câmara de Vereadores prestará homenagem ao conselheiro do Tribunal de Contas, ex-deputado Júlio Garcia. Às 20h está marcada a abertura oficial do evento e logo após show com o Grupo Os Serranos.

No dia 20, sábado, 14h Corrida Rústica com organização da Fesporte e Departamento Municipal de Esportes. No palco 02 haverá apresentações artísticas e culturais; 17h Show da Viola com Antônio Rosa e seus convidados, com transmissão ao vivo pela Rádio Araranguá AM e a noite shows com Marília Dutra e Neguinho e Emanuel.

No dia 21, domingo, 9h30min, acolhida com o Grupo Mensageiros de Cristo, banda Pó de Café, Coral Show Criança Feliz e show nacional com Armandinho e banda.  A 22ª Festa do Peixe terá como atrações permanentes: Feira do Peixe, Mel, Artesanato e Exposições. Restaurantes servindo almoço e jantar, lanchonetes, petiscarias entre outras atrações.

A festa neste ano será realizada na Avenida Getúlio Vargas, entre as avenidas Barriga Verde e Florianópolis

A estrutura terá área coberta com pirâmides. O material de divulgação deverá estar pronto na próxima semana. Adesivos da festa já circulam em veículos pela região.