Domingo saem os finalistas do Municipal do Arroio

O Centro Esportivo Severo Scaini de  Balneário Arroio do Silva será palco de grandes emoções, neste domingo, 30 de junho, com os jogos da fase semifinal do 8º Campeonato Municipal 2013.

Na disputa por uma das vagas para a final, às 13h30min jogam Aragana x Polar Chiara Pet Shop. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas.

No segundo jogo das semifinais, Ronald Teixeira Imóveis x Triplice Aliança decidem a outra vaga a partir das 15h30min. Em caso de empate a decisão será nas penalidades. Os vencedores dos dois jogos fazem a grande final do campeonato no dia 07 de julho.

Decisão na artilharia

Nas partidas semifinais da Taça Juscelino Guimarães, neste domingo, 30 de junho, também estará em jogo a disputa pela artilharia da competição.

Os atletas Maykon dos Santos do Aragana e José Felipe Sasso do Ronald Teixeira Imóveis tem 08 gols marcados, cada um.

Gilson da Tríplice Aliança é o terceiro colocado com 06 gols marcados.