Prefeito entrega ordem de serviço para construtora de nova escola na Praia da Caçamba

O prefeito Evandro Scaini entregou à tarde desta sexta-feira, 28 de junho, a Ordem de Serviço para a construtora Aclive de Sombrio, que foi a vencedora da licitação para construção da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental de Praia da Caçamba, zona norte do balneário. O ato de entrega ocorreu no gabinete do prefeito.

A empresa Aclive Arquitetura e Engenharia, foi representada pelo seu sócio-proprietário engenheiro Evânio Machado. “Na próxima semana já estaremos montando o canteiro de obras no terreno onde será construída a nova escola", afirmou o dono da empresa.

A nova escola terá uma área construída de 754 metros quadrados e os recursos para a obra virão do Ministério da Educação, através do FNDE.