Várias atrações marcam o segundo dia da 22ª Festa do Peixe

A Festa começou ontem, 18, com a abertura dos pavilhões das feiras do artesanato, peixe, mel e gastronômico, apresentações das creches e escolas municipais e o show nacional do Grupo Candieiro, que apresentou o seu mais novo CD Feito Prá Você. Para esta sexta-feira, as atrações iniciam às 11h30min com a abertura das feiras e praça gastronômica. Às 16h30min acontece a inauguração da Casa do Pescador e Colônia Z-24, localizada ao lado do Terminal Rodoviário.

Às 18h está marcada sessão solene na Câmara de Vereadores em homenagem ao conselheiro do Tribunal de Contas, ex-deputado Júlio Garcia, que receberá o título de Cidadão Honorífico do Arroio do Silva; Às 18h havera show com Mister Rugga; 19h15min a Fanfarra da Escola da Sapiranga, Meleiro, fará animação pelas ruas da cidade até o local da festa, seguido de apresentação do Boi-de-Mamão do CRAS, às 20h30min será a Abertura Oficial da 22ª Festa do Peixe com a presença de autoridades municipais, regionais, estaduais e federais.

Às 22 horas acontece o show com o renomado Grupo Os Serranos. A festa prossegue no sábado, 20, com shows de Marília Dutra e Neguinho e Emanuel. No domingo, 21, encerramento com show nacional de Armandinho e banda.

A entrada ao parque de eventos e shows é franca. A Praça Gastronômica oferece desde petiscos de peixes, porções de fritas, caldo de peixe e Buffet nos restaurantes no valor de R$ 23 por pessoa. Na feira também existe comercialização de peixe fresco pela peixaria Bozamar e um Parque de Diversões.