Crédito Solidário já atende 180 Microempreendedores no Arroio

Com investimentos no valor de R$ 900 mil, a CREDISOL – Crédito Solidário está presente em Balneário Arroio do Silva beneficiando aos microempreendedores de vários segmentos da economia formal e informal do município. “Atendemos desde pessoas que trabalham por conta própria, artesãos, cabeleireiros, microempreendedor individual (MEI), que já tem seu negócio, seja ele formal ou informal. Temos créditos incluidos no Programa Juro Zero para construção, ampliação, reforma, veículos de trabalho, agricultura, caminhão (motor, caixa, pneus,etc), capital de giro, reforma da residência, compra de máquinas e equipamentos, troca de cheque e pecuária”, frisa o gerente da CREDISOL Anderson de Farias Machado. Na segunda-feira, 16 de setembro, Anderson participou de uma reunião com o prefeito Evandro Scaini, da qual também participaram o Diretor de Indústria e Comércio Xande Inocênio e os servidores do setor de Tributos, Sérgio Araújo e Andrea Rosa.  “É bom saber que muitas pessoas do nosso município já contam com o atendimento pelo crédito solidário, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município. Esperamos contar com uma agência da CREDISOL no Arroio do Silva”, disse Scaini. O prefeito sugeriu uma reunião com os microempreendedores e interessados no sistema de crédito solidário, no dia 08 de outubro, às 20 horas na Prefeitura Municipal. Para maiores informações, o posto avançado da CREDISOL em Araranguá, funciona à Rua Pe. Antônio Luiz Dias, 10, sala 07. O telefone de contato é 48-3524-5849.