Prefeito em exercício do Arroio faz balanço dos 11 dias de trabalho

Com a certeza do dever cumprido nestes 11 dias em que esteve à frente da Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, o vice-prefeito em exercício do cargo de prefeito, Fernando Borges entrega o cargo ao titular, Evandro Scaini, nesta segunda-feira, 30 de setembro.

“Poderíamos ter feito mais, junto com nossos colaboradores, mas as condições do tempo impediram as máquinas de atuar em algumas estradas. Mesmo assim, foram patroladas as principais ruas e a estrada geral que liga o Arroio até a Lagoinha, colocação de material em lugares alagadiços. Outra ação realizada foi à limpeza geral com retirada de entulhos, roçadas, limpeza de meio-fios, recuperação da cobertura dos abrigos de ônibus e a pavimentação de uma rua na área central da cidade”, frisa.

Nos dias em que esteve no comando do Arroio do Silva, Fernando Borges também atendeu diversas lideranças como o deputado estadual José Milton Scheffer, vereadores, comerciantes, estudantes, professores e moradores do Balneário Arroio do Silva. Na quinta-feira, 26, Borges representou a prefeitura nas reuniões da Câmara de Vereadores e dos prefeitos da Amesc em Passo de Torres. Aproveito para agradecer ao secretário de Obras, Lourenço Conti e sua equipe e aos secretários e funcionários municipais. Agradeço ao prefeito Evandro Scaini pela confiança em mim depositada para comandar o balneário nestes 11 dias”, finaliza.