Prazo final para a inscrição do concurso público

A prefeitura do Balneário Arroio do Silva lançou no último mês o edital do concurso público municipal com o objetivo de efetivar um novo quadro de funcionários. As inscrições estão sendo feitas desde o dia 23 de setembro e encerram nesta terça-feira, 22. Ao todo há 87 vagas disponíveis nas mais diversas áreas da administração municipal, sendo cargos para nível fundamental, médio e superior. O valor da inscrição varia entre R$50, R$70 e R$100 e podem ser feitas através do sitewww.energiaessencial.com. O edital também pode ser acessado no site da prefeitura: www.arroiodosilva.sc.gov.br

Vagas disponíveis

Entre as vagas oferecidas no Concurso Público de Balneário Arroio do Silva, estão: Professor, 18 vagas; Auxiliar de Creche, 12 vagas; Médico ESF 03 vagas; Cirurgião Dentista ESF, 02 vagas; Técnico em Enfermagem ESF, 03 vagas; Auxiliar de Consultório Odontológico ESF, 02 vagas; Enfermeiro 03 vagas; Farmacêutico Bioquímico, 01 vaga; Fisioterapeuta, 03 vagas; Fonoaudiólogo, 01 vaga; Nutricionista, 01 vaga; Arquiteto 01 vaga; Assistente Social, 01 vaga; Agente Administrativo 03 vagas; Fiscal de Obras, 01 vaga; Fiscal de Vigilância Sanitária, 01 vaga; Monitor de Dança, 01 vaga; Monitor de Artes Manuais 01 vaga; Servente de Escola, 06 vagas; Auxiliar de Serviços Gerais (Capinação, varrição, serviços externos), 05 vagas; Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza em estabelecimentos internos), 05 vagas; Operador de Equipamento(1), 03 vagas; Lubrificador/Lavador, 01 vaga e Merendeira, 03 vaga; de Motorista 1, com 06 vagas.

Todas as provas serão escritas e deverão acontecer no mês de novembro. A data ainda será confirmada. Importante ainda lembrar aos inscritos que o prazo para o pagamento do boleto, que gera a confirmação da inscrição, é até quarta-feira, dia 23.