Reunião acerta os primeiros detalhes para o natal

Secretários e diretores municipais estiveram reunidos com o prefeito Evandro Scaini e a primeira-dama, Diane Scaini, para acertar os primeiros detalhes do natal em Balneário Arroio do Silva. Na edição deste ano, a tradicional chegada do Papai e da Mamãe Noel vai acontecer no dia 13 de dezembro. Na noite haverá ainda apresentações artísticas locais, além da entrega oficial da chave da cidade ao Bom Velhinho. Já a decoração natalina será feita com o apoio das escolas da rede municipal. “Como já é de costume, a creche Uliana Victor fica responsável pela decoração das rótulas centrais, o Centro Infantil Carmen Matos é responsável pelo trevo de entrada do Arroio e o colégio Jardim Atlântico vai decorar as árvores da Praça. Todos ajudam de alguma maneira para dar um toque especial no natal”, complementou a primeira-dama. Além disso, para este ano, uma iluminação diferenciada será instalada na Praça Central. A cidade deve entrar no clima natalino já nas primeiras semanas de novembro com os adornos e adereços distribuídos nos principais pontos. “Nosso Papai Noel vai chegar também em grande estilo, estamos preparando uma chegada diferente, além de promover algumas mudanças no visual do Papai e da Mamãe Noel”, frisam os organizadores. A organização promete surpresas para o natal deste ano.