Servidores municipais se capacitam para atender melhor a comunidade

Secretários, diretores e demais servidores de diversas áreas da administração municipal de Balneário Arroio do Silva participaram na noite da última quarta-feira, 30, de uma palestra promovida pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas da região em parceria com a FCDL. Com a temática: “A incrível arte de vender”, os servidores municipais da prefeitura que lidam diretamente com o público no dia-a-dia puderam ter uma visão diferente e um estímulo a mais com o evento. Na noite, o grupo Seu Chico apresentou, de maneira descontraída e divertida, as mais variadas formas de atendimento ao público ressaltando que o acolhimento adequado e que o bom humor, sem exageros, é fundamental. O evento foi realizado no Teatro Célia Belizária de Souza, em Araranguá e em torno de 20 profissionais da prefeitura do Arroio estiveram presentes.