Mães do Arroio do Silva recebem kits na maternidade

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou nesta quinta-feira, 05, os primeiros kits para as mães do município. Na maternidade do Hospital Regional de Araranguá, a secretária de desenvolvimento social, Marli Alves Mastrascusa, e a segunda-dama, Jadna Pelegrin, entregaram kits contendo fraudas, toalhas, roupinhas, termômetro, sabonete e uma coberta. Neste primeiro dia, duas mães foram beneficiadas: Suelen da Silva Borges, mãe da recém-nascida Ester, e Edilaine Teresinha Rafael, mãe de primeira viagem do pequeno João Miguel. “Fiquei muito surpresa e agradecida pelo kit. Veio em uma boa hora”, enfatizou a mãe Edilaine.  A ação da secretaria municipal visa acolher melhor as mães e os bebês do município. A partir de agora todos os recém-nascidos irão receber os materiais. “Vários parceiros do Arroio estão contribuindo para que os kits sejam preparados e doados para as famílias. Está tudo sendo feito com muito carinho”, ressaltou a secretária.