Vencedores da Sinuca recebem premiação

Domingo, dia 8, foi dia de comemorar e confraternizar. Depois de meses de partidas pela disputa do 5º Campeonato Municipal de Sinuca Entre Bares do Balneário Arroio do Silva, as equipes campeãs receberam a premiação. O troféu de campeão foi para a equipe do Bar do Gaúcho, que é vencedor pela primeira vez. “Depois de anos, finalmente chegou a nossa vez”, destacou Roni Gaúcho.

As medalhas foram entregues aos competidores: Jorge Luiz, Sergio Elias (Caco), Jair Custódio (Pezão), Schimitz, Vilso da Silva, Antonio Carlos Ramos (Toninho), Baiano e Roni Gaúcho.

Na segunda colocação o troféu foi entregue ao Bar do Fritz e as medalhas foram para a equipe: Jorge, Dena, Ademir, Cid, Jackson, Fritz, Lói, Enor, Adolfo e Elói.

O terceiro lugar ficou para a equipe do Ronald Teixeira Imóveis com: Filhote, Nicão, Roni, Cachaça, Manoel, Maneca, Valério, Zé, Fernando e Volnei.

O quarto colocado foi o Bar do Leandro que, no domingo, não compareceu na festa de confraternização e encerramento da competição.

Dos competidores, dois deles ainda foram destacados. O Melhor Taqueador foi Jorge Luiz e o Taqueador Revelação foi Schimitz. Ambos foram premiados.

A premiação contou com a presença do prefeito Evandro Scaini e o diretor municipal de esportes, Cleberson Vieira, além de integrantes das outras equipes que participaram do campeonato e familiares.

O evento é uma organização do Roni Gaúcho e tem apoio da administração municipal de Balneário Arroio do Silva, através do departamento de esporte. O objetivo da competição é promover a integração entre os bares oportunizando momentos de diversão ao longo do ano no Arroio do Silva. A 6ª edição do campeonato de sinuca inicia no mês de março.