Arroio do Silva presente no lançamento do Catálogo das Potencialidades da região

Com a presença de lideranças empresariais, autoridades municipais, estaduais e federais, foi lançado nesta segunda-feira, dia 9, o Catálogo das Potencialidades da região, intitulado Extremo Sul Catarinense – A Caminho do Desenvolvimento. A solenidade foi realizada no município de Sombrio. A obra, pioneira no Estado, contempla diversos aspectos dos 15 municípios integrantes da AMESC e tem como objetivo apresentar as potencialidades, atraindo e promovendo ainda mais o desenvolvimento da região. Com isso, o município de Balneário Arroio do Silva não ficou de fora. Em duas páginas, a cidade mostra seu potencial turístico e econômico divulgando para todo o país a riqueza da cidade.O catálogo será distribuído, através da Amesc, para as prefeituras e deverão também  percorrer diversos lugares do Brasil.Na solenidade que marcou o lançamento do catálogo, estiveram presentes: prefeito, Evandro Scaini, vice, Fernando Borges, secretário de administração e finanças, Dirnei José Bernardo, diretora municipal de turismo Maira Cardoso, além do vereador Enedir da Silva e demais servidores públicos da prefeitura. Ainda no evento, a Rainha da Festa do Peixe, Poliana Vieira, desfilou com a bandeira representando o município.