Grupo do Arroio do Silva doa sangue no Hemosc

Durante todo o ano a secretaria municipal de saúde de Balneário Arroio do Silva organiza grupos para fazer a doação de sangue no Hemosc de Criciúma. O ato solidário é realizado todo mês e reúne 11 pessoas em cada ida.  Neste ano, o último gesto solidário foi nesta semana, onde profissionais da saúde e moradores do Arroio do Silva fizeram a sua parte com a doação.

Os grupos retornam ao hemocentro a partir de março de 2014 e, quem tiver o interesse, pode se cadastrar deixando o nome e o telefone na secretaria municipal de saúde com a técnica de enfermagem Aline Dahm Dutra. “É só dar o nome que a gente monta os grupos. O transporte leva e traz de Criciúma, então é só se organizar”, completa.Para maiores informações é só procurar a técnica de enfermagem, na secretaria municipal de saúde, na Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn.