Jeepeiros realizam 8º Passeio de Verão em Balneário Arroio do Silva

O Jeep Clube Pura Lama, com o apoio da prefeitura municipal de Balneário Arroio do Silva, realiza no dia 22 de fevereiro, em um sábado, o 8º Passeio de Verão. O evento, que iria acontecer no dia 16, foi transferido e os últimos detalhes para a realização do passeio foi acertado em reunião realizada entre o prefeito, Evandro Scaini, diretora de turismo, Maira Cardoso, presidente do Jeep Clube Pura Lama, Talles Damiani, e o tesoureiro do Clube, Alyson Damiani.O evento reunirá jeepeiros de toda a região. O passeio está marcado para começar às 9h30, com concentração e saída no Centro do Arroio do Silva. Neste ano as inscrições são limitadas e os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.puralama.com.br, a partir do dia 22/01. Os participantes receberão um kit com troféu, camiseta e dois almoços.