Show do Papas da Língua atrai multidão no Arroio do Silva

A área central de Balneário Arroio do Silva recebeu milhares de pessoas neste fim de semana. No palco, abrindo a noite de sábado e abrilhantando a programação de verão 2014, o show Nacional com Papas da Língua fez o público vibrar.

A banda gaúcha começou a tocar por volta das 23 horas, momento em que a praça já estava lotada de fãs e admiradores da boa música. Para manter a ordem e a tranqüilidade do show, seguranças fizeram a cobertura e policiais militares estiveram à disposição e a serviço da comunidade. De maneira harmônica, jovens, crianças e adultos aproveitaram a atração nacional ao ar livre. A adolescente Franciela Eifler, acompanhada da irmã Latara e da amiga Ana Maria, curtiu o show e ainda teve a oportunidade de bater foto com os músicos. “Sou muito fã, por isso não poderia deixar de vir. O show foi maravilhoso e foi uma ótima oportunidade de estar mais pertinho deles”, garantiu a fã.

Após a realização do show, os músicos atenderam a maioria dos fãs nos cumprimentos, fotos e autógrafos, o que agradou ainda mais o público.

O evento foi realizado pela prefeitura de Balneário Arroio do Silva e fez parte da programação da temporada verão 2014. Com o apoio de vários parceiros, a administração tem oferecido diversos shows gratuitos no Centro, o que atrai sempre um grande público.