Torneio de Pesca registra 75 duplas inscritas

A Plataforma Entremares, com o apoio da administração de Balneário Arroio do Silva, realizou neste domingo, dia 9, mais uma edição do Torneio de Pesca. O evento teve o registro de 75 duplas com representantes de toda a região. O torneio iniciou às 8 horas da manhã e finalizou ao meio dia, com almoço e premiações. No total foram pescados em torno de 22kg que serão doados para a APAE do município.

A premiação foi feita para as 10 duplas que mais pescaram, além do destaque do peixe mais pesado. Na categoria geral, a dupla que mais pescou foi um casal de Criciúma: Andréia Francisco e Marcos Francisco. Após horas de pesca, no entretenimento e lazer, eles garantem que a atividade valeu muito a pena. “O torneio foi muito bem organizado e adoramos participar, receber a premiação, então, melhor ainda”, destacou Andréia. O casal ganhou troféu, dois títulos familiar e R$50 cada.

Já a dupla vencedora com a pesca do peixe mais pesado foi Rogério e Sidnei. Eles pescaram um burriquete com pouco mais de 3kg. Além dos premiados, os participantes receberam brindes da organização. “Mais uma vez tivemos um excelente torneio. Dentre todas as plataformas da região, a nossa foi a que mais registrou participantes no torneio, veio bastante gente de fora”, disse o gerente da Plataforma Gilberto Francisco.

Autoridades municipais prestigiaram o torneio, entre elas o prefeito, Evandro Scaini, e a primeira-dama, Diane Scaini, vice-prefeito, Fernando Borges, diretor de agricultura e pesca, Otílio Nascimento da Silva, diretora de turismo, Maira Vieira Cardoso, diretor de indústria e comércio, Everson Inocênio.

Classificação Geral e premiações

1º Marcos e Andréia – troféu, dois títulos familiar e R$50 cada

2º Robson e Léo – Troféu e dois títulos familiar

3º Douglas e Charles – Troféu e títulos individuais

4º Eloi e Valdir – Troféu, bicicleta e R$200

5º Cesar e Jadino – Troféu, dois molinetes albatroz

6º Elio e Claudiomiro – Troféu, fogareiro e ventilador

7º Jaime e Marli – Troféu, duas cadeiras e dois sombreiros

8º Carlos e Nilton – Troféu, capacete e relógio de pulso

9º Sauli e Silvio – Troféu e capa de chuva

10º Cilon e Salete – Troféu, dois bonés de led e dois pegadores de bagre.

Peixe Mais Pesado = 3kg 150g -Rogério e Sidnei – Troféu e dois títulos familiar