Arrancadão de Motos agita as areias da Praia da Caçamba

Após uma série de atividades, shows e atrações que movimentaram o fim de semana em Balneário Arroio do Silva, o domingo, dia 9, foi marcado por velocidade, adrenalina e muita emoção. Pilotos de várias cidades e regiões participaram do Arrancadão de Motos na Praia da Caçamba – localizada no lado Sul do Balneário. O evento foi realizado na beira-mar e 155 pilotos de inscreveram, o que foi considerado pelo organizadores um verdadeiro sucesso. “Superou nossas expectativas, com certeza. Tanto na participação dos pilotos quanto do público presente”, destacou um dos organizadores, Alexandre Scarabelot.

Ainda segundo a organização em torno de 10 mil pessoas passaram pela praia e conferiram o evento, que iniciou às 8 horas da manhã e encerrou no fim da tarde com as premiações dos vencedores de cada categoria.

“Sem dúvida este foi mais um grande evento realizado no Arroio do Silva. O Arrancadão já faz parte do nosso calendário e, por ser único no Vale, atrai sempre muita gente. Agradecemos o apoio da polícia militar, do Corpo de Bombeiros, das secretarias municipais, dos organizadores e de todos que estiveram prestigiando”, enalteceu o prefeito Evandro Scaini.

A competição foi realizada pela prefeitura municipal e organizada pelo Moto Clube Águias do Mar, tendo também vários apoiadores, entre eles a empresa Dimasa.

Os vencedores em cada categoria:

1ª Categoria – 150cc Montada

1º) Nº 25 – Juninho – (Tubarão)
2º) Nº 89 – Di – (Araranguá)
3º) Nº 10 – Porquinho – (Araranguá)

2ª Categoria – 150cc Livre

1º) Nº 09 – Edigar – (Araranguá)
2º) Nº 15 – Betinho – (Porto Alegre)
3º) Nº 38 – Guilherme – (Araranguá)

3ª Categoria – 200cc

1º) Nº 113 – Tato – (Caxias do Sul)
2º) Nº 95 – Passarinho – (Caxias do Sul)