Prefeitura realiza leilão público

Prefeitura de Balneário Arroio do Silva promoveu um leilão público de veículos e equipamentos nesta última quarta-feira, dia 12. Através do leiloeiro oficial, Lucio Ubialli, dos oito bens disponíveis, três foram arrematados. São eles: Caminhão Wolkswagen com compactador de lixo, pelo valor de R$70 mil; Retroescavadeira, pelo valor de R$86 mil; e Sucatas de Informática, CPU´s, Monitores, Teclados, Fontes, Impressoras e diversos sem funcionamento, por R$450,00. O leilão iniciou às 14h e teve bastante participação. Dezenas de pessoas de diversas regiões, inclusive do Rio Grande do Sul estiveram presentes. Dos bens disponíveis, três veículos gol e dois ônibus não foram arrematados e segundo o secretário de administração e finanças, Dirnei José Bernardo, um novo leilão deverá feito. “Agora deveremos abrir um novo edital para que os carros e os ônibus possam ser arrematados em uma outra oportunidade”, concluiu.