Areti/Marmoraria Radar e Maracajá são as equipes campeãs do Praião 2014

A tarde de sábado foi marcada por dois jogos que encerraram o Campeonato de Futebol de Areia, em Balneário Arroio do Silva. No primeiro jogo do dia, na categoria veterano, Areti/Marmoraria Radar garantiu a conquista da Taça Kolina vencendo por 1 a 0 da equipe Afest/Grêmio Fronteira. Ainda na categoria, os títulos de artilheiro foram para: Adriano Gonçalves Réus, da equipe da Areti/Marmoraria Radar, Luciano Domingos, da equipe do Master do Ermo; Edivani Coelho e Valdecir Borges da equipe da JK Seguros/Tia Vena. Todos com 4 gols marcados cada um. O goleiro menos vazado do campeonato foi Altair Donizete Nagel da equipe da Afest/Grêmio Fronteira, com 2 gols sofridos até a semifinal.

O segundo jogo da tarde marcou a final do campeonato pela categoria livre. Maracajá enfrentou Sponja’s Beer, e, após uma disputa intensa e com a torcida vibrando, o placar encerrou no 2 a 0. Maracajá comemorou com alegria o título conquistado, levando para casa a Taça Drogaria Marista.

Na categoria, os artilheiros foram: Bruno Pereira, da equipe do Maracajá; Gilson Luis Martins da equipe do Golfinhos/Aragana; Michel de Souza e Regis Maia Pedro da equipe do Sponja’s Beer. Todos com 3 gols marcados cada um. O goleiro menos vazado do campeonato foi Renan de Andrade (cabeça) da equipe do Areti, com 2 gols sofridos até a semifinal.

O encerramento do campeonato na Arena Sobre as Ondas contou com uma grande participação do público, além de autoridades municipais que prestigiaram a final.

O Campeonato de Futebol de Areia foi uma realização da administração municipal, através do departamento de esporte, juntamente com JB Esportes.