Clubes de Mães recebem kits

Para dar o início efetivo às atividades dos clubes de mães de Balneário Arroio do Silva, começaram a ser entregues pela prefeitura os kits para o desenvolvimento dos trabalhos neste primeiro semestre do ano. Todos os 10 clubes ativos no município estão recebendo os kits que contem uma toalha xadrez, linhas, agulhas e uma revista ensinando técnicas em bordados e produções em xadrez. No total de 350 kits estão sendo distribuídos nos clubes. “Cada mãe recebe um kit, tendo a oportunidade de ampliar suas técnicas e aprendizagens”, destaca a primeira-dama, Diane Scaini. A entrega dos kits estão sendo realizadas pela equipe que organiza e acompanha os trabalhos dos clubes, que conta com a primeira-dama, a segunda-dama Jadna Pelegrin e a diretora de desenvolvimento social Avanei Vieira. Com a entrega do material, as mães já estão em plena atividade. Muitas já estão adiantadas com as produções nas toalhas, já outras, que recém receberam o kit, estão ansiosas para começar o trabalho. “Já deu para perceber pela revista que vai dá para fazer muita coisa legal. Hoje mesmo já vou passar a noite lendo para aprender e começar a me entreter com as linhas e as agulhas”, disse animada a integrante do clube de mães do Erechim, Acélia Tereza Teles.