Arroio presente no Encontro de Agentes do Desenvolvimento

Foi realizado na capital catarinense o primeiro encontro regional de 2014 dos agentes do desenvolvimento local. O evento foi realizado em dois dias, tendo várias palestras pautadas nos assuntos relacionados à economia, empreendedorismo, indicadores e projetos que impulsionem o desenvolvimento municipal. Como representante da administração municipal de Balneário Arroio do Silva, o agente do desenvolvimento local, Everson José Inocêncio (Xande), que é diretor municipal de Indústria e Comércio, participou do encontro. “As palestras foram bastante proveitosas e nos permitiu maiores conhecimentos para agir no desenvolvimento econômico da cidade”, ressaltou. O encontro, realizado pelo SEBRAE e pela Confederação Nacional de Municípios, foi realizado nos dias 9 e 10 de abril. Ao longo do ano novos encontros e debates estão previstos para acontecer.