Coelhinho faz a alegria dos pequenos no CEI Terezinha Uliana Victor

A alegria da páscoa foi contagiante nas unidades de ensino da rede municipal de Balneário Arroio do Silva. No Centro de Educação Infantil Terezinha Uliana Victor, brincadeira, apresentações e doces, além de um lanche especial, também não faltaram. Na unidade foi preparada uma apresentação especial para a criançada, em que os profissionais se transformaram em atores para contar a história do ovo de páscoa. “Aqui são os professores que fizeram a apresentação. E, de uma forma lúdica, agradável e bem alegre, contaram a história do ovo da páscoa, envolvendo vários personagens”, explicou a supervisora pedagógica, Berenice Gomes Fontanella.

Além das apresentações e das músicas que embalaram o dia especial, uma casinha foi montada especialmente para a visitação de coelhinhos de verdade. Todos puderam ver de perto os coelhos e ficaram encantados. “Eles adoraram visitar a casinha do coelho. Ficaram admirados e bastante contentes”, disse a diretora do CEI Terezinha Uliana Victor, Valdirene Feliciano Borba.

As crianças tiveram ainda um lanche especial e receberam doces, celebrando a páscoa na unidade infantil.