Debutantes de 2013 recebem fotos e DVD do baile municipal

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu uma noite de integração e confraternização entre as debutantes de 2013. O encontro foi realizado para a entrega dos álbuns de fotos, dos DVDs e dos banners. Cada garota que participou do 2º Baile de Debutantes Municipal “Sonho de Menina” recebeu um álbum de fotos e um banner, com os registros da fotógrafa Fabiana Alano, e um DVD do baile e com um clipe especial, gravado e editado pela emissora de Araranguá – ARTV.

As 18 garotas estavam ansiosas para ver o material e ficaram encantadas com o registro do baile dos sonhos. “Estava muito ansiosa para ver as fotos. Gostei bastante”, disse Liziane Dorberto. A ansiedade de Jéssica Antures Luiz também não era diferente. “Adorei poder relembrar o nosso dia. Achei lindo”, enalteceu.

A entrega dos registros foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social e contou com a presença do prefeito, Evandro Scaini, vice, Fernando Borges, primeira-dama, Diane Scaini, Secretária de Desenvolvimento Social, Marli Alves Mastrascusa, diretora de desenvolvimento social, Avanei Bitencourt, além de demais profissionais envolvidos na organização do baile de debutantes e pais que acompanharam o recebimento dos materiais. “E que o sonho de vocês não termine por aqui. Agradecemos à todos os envolvidos, à todas as participantes e desejamos sucesso sempre”, concluiu a primeira-dama.