Organizando a 23ª Festa do Peixe

Representantes de vários setores da administração municipal de Balneário Arroio do Silva e CDL local se reuniram na tarde da última sexta-feira, 16, para acertar detalhes da programação da 23ª edição da Festa do Peixe. O evento tradicional contará com exposições, feira do peixe e do mel, além de uma gastronomia farta e muitas atrações artísticas e culturais.

A festa acontece nos dias 26 a 29 de junho. O evento começa na quinta-feira, 26, com a escolha da rainha, uma das novidades deste ano, já que nas outras edições as soberanas eram escolhidas antes realização da festa.

Para os quatro dias uma programação bastante diversificada está sendo preparada. “Atrações artísticas e culturais não irão faltar na Festa do Peixe. Todos os dias teremos apresentações, além, é claro, dos shows que prometem surpreender e atrair um grande público para o Arroio do Silva”, destacou o prefeito Evandro Scaini.

Paralelo as apresentações ao longo dos dias, haverá também atividades esportivas, dentre elas a realização da Rústica do Peixe e a Etapa Estadual de Surf, o que deve reunir atletas de vários lugares.

“A festa está montada e a gente já deu o pontapé inicial. Nas próximas semanas iremos acertar os detalhes com o pessoal envolvido na gastronomia e no artesanato. No mais, está tudo encaminhado para a realização de mais uma festa de sucesso”, reforçou Scaini.

A programação completa com as apresentações artísticas, culturais e os shows será divulgada oficialmente nos próximos dias pela administração municipal.