Festa Junina Municipal começa a ser organizada

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva, através da secretaria de educação, começa a organizar a festa junina municipal de 2014. Neste ano o evento de tradição junina será realizado no dia 04 de julho no ginásio de esporte da Escola Municipal de Educação Básica Jardim Atlântico e envolverá as unidades de ensino, além de várias entidades.

Clube de Mães, Terceira Idade, Apae, Cras e escolas da rede municipal e estadual já confirmaram a participação na montagem de suas barracas na venda de quitutes ou bebidas. “Este ano também, como já é tradicional nas nossas festas, vamos ter a barraca destaque. Todas as entidades participantes vão fazer a decoração, que será avaliada pela temática, criatividade e figurino”, disse a secretária de educação, Silvia Machado Ghellere.

As apresentações culturais que farão parte da Festa Junina Municipal já estão sendo preparadas pelas escolas e demais entidades. O evento iniciará a partir das 19 horas e deve atrair um grande público. Inclusive, na noite, haverá transporte escolar em todas as comunidades, nas paradas de costume, a partir das 18h30.