EC Aragana e Golfinhos FC disputam a final do Campeonato Municipal

O Campeonato Municipal de Balneário Arroio do Silva, taça Lindomar Bernardo, chega à reta final. Depois de várias rodadas e uma disputa acirrada, as equipes finalistas foram conhecidas no último domingo, dia 15.

No primeiro jogo da tarde, EC Aragana enfrentou a equipe AE Praia que, durante a partida, empatou por 2 a 2. Na decisão por pênaltis, Aragana garantiu a vaga na final por 3 a 0.

No jogo seguinte, Golfinho enfrentou Ronaldo Teixeira Imóveis, que em uma disputa acirrada, encerrou a partida em 0 x 0 e garantiu a vitória nas cobranças de pênaltis por 7 a 6.

As equipes Aragana e Golfinhos se enfrentam na grande final, em busca da taça Lindomar Bernardo, no próximo domingo, dia 22, a partir das 14h30 no Centro Esportivo Severo Scaini.

O campeonato é realizado pela prefeitura, através do departamento de esporte, em parceria com a JBS Aves Ltda – Morro Grande. Pelo quinto ano consecutivo a empresa JBS, antiga Tramonto, é a apoiadora oficial do campeonato municipal.

“O campeonato vem melhorando a cada ano e tem uma grande participação dos dirigentes das equipes, juntamente com seus atletas, bem como de suas torcidas e do público em geral. Esperamos para a final uma grande partida, pois as duas equipes mostraram um ótimo futebol durante o campeonato todo. Que vença o melhor”, destaca o diretor municipal de esporte.