Entregue a ordem de serviço para a execução e implantação do Campo de Futebol na Praia dos Golfinhos

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva, através do prefeito Evandro Scaini, realizou a entrega da ordem de serviço autorizando a empresa L. T. Rafael Construtora ME, a iniciar a obra de execução e implantação de Campo de Futebol com vestiários cercados e uma Praça de Lazer e Convivência, com academia ao Ar Livre.

As obras do novo espaço esportivo serão realizadas na Avenida Belmiro Antonio Nunes, no loteamento Praia dos Golfinhos. A área total de construção é de 6.432,68m².A obra será feita com recurso próprio e o investimento será de R$118.244,07.

A ordem de serviço foi entregue no início desta semana ao responsável pela empresa, Lourenço Conti. “Estamos conquistando mais um espaço de esporte, lazer e entretenimento para a comunidade do Arroio do Silva. O campo de futebol no lado sul vai se tornar mais um local de referência na nossa cidade”, frisou o prefeito.