REFIS é prorrogado em Arroio do Silva

Os contribuintes em débito com a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva têm ainda a oportunidade de quitar e negociar a dívida ativa através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). O programa oferece descontos aos contribuintes com débitos de IPTU e outros tributos.

O Refis oportuniza descontos de juros e multas que variam entre 100%, para pagamento em parcela única, até a anistia de 50% dos juros e multas para os contribuintes que optarem pelo pagamento em até 20 parcelas mensais.

Lembrando que a adesão do parcelamento e aos benefícios do Refis está condicionada a regularização dos impostos do exercício de 2014. “Os contribuintes sempre procuram o departamento de tributos, por isso, a prorrogação do programa é mais uma boa oportunidade para quem deseja quitar a dívida ativa”, reforçou o diretor municipal de tributos Anselmo Thomasi.

Os interessados em negociar a dívida ativa devem procurar o setor de tributos da prefeitura das 12h às 18h.

Benefícios do Refis:

– Desconto de 100% dos juros e multas ao contribuinte que optar pelo pagamento em parcela única no ato e/ou 30 dias;

– Desconto de 90% dos juros e multas para quem optar pelo pagamento em até 4 parcelas mensais;

– Desconto de 80% dos juros e multas para quem optar pelo pagamento em até 8 parcelas.

– Desconto de 70% dos juros e multas para quem optar pelo pagamento em até 12 parcelas;

– Desconto de 60% dos juros e multas para quem optar pelo pagamento em até 16 parcelas;

– Desconto de 50% dos juros e multas para quem optar pelo pagamento em até 20 parcelas;