CEI da Praia da Meta é preparado para ser inaugurado na próxima semana

A comunidade de Balneário Arroio do Silva está prestes a receber uma nova unidade de ensino infantil. O CEI Tereza Pereira Coelho, localizado no lado norte do município, ao lado da Escola Municipal Passo Fundo, será inaugurado na próxima semana.

Enquanto isso, os reparos dos estragos feitos pelos invasores no último fim de semana e os retoques finais da obra estão sendo feitos, além da equipe montada especialmente para a limpeza e organização do espaço que deve receber em torno de 120 crianças com até três anos de idade.

A equipe de profissionais da secretaria municipal de educação está empenhada e intensificando os trabalhos para que a unidade seja entregue para a comunidade da melhor maneira possível. A creche é um anseio antigo dos moradores e vai oportunizar novas vagas, fazendo com que a lista de espera nas unidades diminua. A inauguração está marcada para o dia 25 de julho.