Novo veículo na área da saúde

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva adquiriu um veículo de passageiros, completo, com 16 lugares, através do Fundo Municipal. O veículo zero quilômetro foi entregue oficialmente na prefeitura na tarde desta quinta-feira, 28, pelo vendedor da Renault, Alexandre Ramos, ao prefeito Evandro Scaini e a secretária de saúde Patrícia Paladini. “O veículo é completo, tem ar condicionado e os bancos são reclináveis, oferecendo mais conforto e qualidade no atendimento prestado à comunidade”, frisou o prefeito.

Segundo a secretária de saúde, muitas viagens são feitas diariamente à Florianópolis para levar pacientes em consultas agendadas. “Em média de 10 a 16 pacientes por dia usam os serviços médicos onde a referência é a capital, por isso a aquisição do novo veículo é uma grande conquista”, destacou a secretária de saúde. Atualmente o transporte dos pacientes é feito com os carros da saúde, resultando em várias viagens diárias.

A conquista do novo veículo já havia sido anunciada na Festa do Peixe. O automóvel receberá a caracterização do município e será utilizado muito em breve pela secretaria municipal.