Ginásio de esportes do Arroio do Silva começa a ganhar forma

Em breve o município de Balneário Arroio do Silva contará com um espaço próprio e adequado para sediar grandes eventos esportivos. A obra localizada na Avenida Santa Catarina, ao lado da capela mortuária, começa a ganhar forma com os trabalhos intensos da construtora responsável pelo empreendimento.

O ginásio municipal de esportes terá um espaço amplo com arquibancadas, acessibilidade e uma quadra com medidas oficiais. O espaço irá beneficiar a comunidade e atletas de diversas localidades, já que a estrutura que está sendo construída tem tudo para se tornar referência no Extremo Sul Catarinense. “Vai ser o único do Estado com medidas oficiais”, destaca o prefeito, Evandro Scaini.

Atualmente o município não possui ginásio de esportes, tendo em vista que o único existente é Estadual e está inativo, portanto a obra atenderá os anseios da comunidade.