Arrancada de Caminhões será pauta de Audiência Pública na próxima semana

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva realiza na próxima terça-feira, dia 25, uma Audiência Pública sobre a realização da Arrancada de Caminhões.

O maior evento do gênero no mundo, que já foi realizado em 24 edições, será discutido com a comunidade local e a sociedade civil organizada. A intenção é ouvir a opinião da comunidade e discutir as possíveis ações ou mudanças. “Os órgãos competentes, envolvidos na realização da Arrancada, estarão presentes na audiência pública. O objetivo é ouvir o parecer das autoridades e a opinião da população”, ressaltou o prefeito Evandro Scaini.

A reunião trará como pauta a melhoria das condições de segurança do público e dos participantes, bem como a melhoria da estrutura, na perspectiva de definir estratégias para o possível aperfeiçoamento do evento.

A audiência será realizada no dia 25, às 20h, nas dependências do Centro de Eventos Pinto, no Centro, e contará com a presença de representantes da Federação Automobilística do Estado de Santa Catarina (FAUESC), Federação Brasileira de Automobilismo (CBA), Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Corpo de Bombeiros, Polícias e órgãos ambientais.