Inscrição para o processo seletivo segue até a próxima semana

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para provimento de vagas temporárias para complementação do quadro de pessoal da prefeitura municipal de Balneário Arroio do Silva. As vagas disponíveis são para cargos de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições são feitas pelo site www.iobv.org.br até o dia 15 de dezembro às 12h.

O edital completo está disponível no site da prefeitura:www.arroiodosilva.sc.gov.br e também no site do Instituto O Barriga Verde: www.iobv.org.br

Cargos disponíveis:

Agente Comunitário de Saúde ESF, Apreensor de Animais, Auxiliar Operacional de Creche, Auxiliar Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista, Lubrificador/Lavador, Mecânico, Merendeira, Monitor de Ônibus, Motorista, Operador de Equipamento (Máquinas), Pedreiro, Pintor, Pintor Letrista, Servente de Escola e Vigia (Ensino Fundamental); Agente Administrativo, Agente de Vigilância Ambiental, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico ESF, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Obras e Serviços, Fiscal de Tributos, Fiscal Vig. Sanitária, Monitor de Artes Manuais, Monitor de Capoeira, Monitor de Dança, Monitor de Música, Recepcionista/Telefonista, Secretário de Escola, Técnico Enfermagem e Técnico Enfermagem ESF (Ensino Médio);  Arquiteto, Assistente Social, Assistente Social NASF, Cirurgião Dentista ESF , Contador, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Nutricionista, Nutricionista NASF, Odontólogo,  Professor Alfabetização e nivelamento/EJA,  Professor de Ciências,  Artes,  Biologia, Educação Física, Educação Infantil, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Inglês, Língua Portuguesa,  Matemática, Química, Religião, Sociologia, Psicólogo, Psicólogo NASF e Supervisor Escolar.