Formatura do pré-escolar do CEI Carmem Matos Borges é marcada por alegria

A noite de quarta-feira, 11, foi marcada por alegria e muita emoção aos 57 alunos do pré-escolar do Centro de Educação Infantil Carmem Matos Borges, de Balneário Arroio do Silva. O centro de eventos Pinto foi preparado especialmente para receber os estudantes e familiares em uma grande confraternização que marcou a conclusão da etapa no ensino infantil.

O salão foi todo preparado pela equipe de profissionais da educação com o tema “circo”, o que alegrou e encantou as crianças e os convidados. “Estamos muito felizes de poder dividir um momento tão importante com todos vocês. Muitas crianças que estão se formando hoje entraram no Centro Infantil ainda bebês, por isso a noite é especial para todos nós. Agradecemos a confiança dos pais e também a dedicação de todos os profissionais que fazem parte do Centro Infantil”, frisou a diretora do CEI, Denise Santos Cunha.

Os formandos receberam os certificados e um presente especial dos padrinhos das turmas que foram os casais: Greyce Copetti e Anderson da Silveira; e Graziela Minatto de Souza e Daniel Figueiró Teixeira.As professoras Juliana Rafael Gomes Alves e Vânia de Souza Fernandes Américo, a segunda professora Luciane Duarte e as auxiliares: Luana de Andrade e Delair Terezinha Thomasi acompanharam as turmas e também presentearam os formandos.

A formatura contou com a presença do prefeito, Evandro Scaini, vice-prefeito, Fernando Borges, secretária de educação, Silvia Machado Ghellere, a supervisora de ensino, Berenice Gomes Fontanela, a diretora de ensino infantil, Renata Bertoncini Belinzoni, a vice-presidente da Apae, Gisela Scani, além dos familiares.Na sexta-feira, 12, é a vez da formatura dos alunos do Centro de Educação Infantil Terezinha Uliana Victor.