Preparativos para o mega Réveillon

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva está empenhada na organização do mega Réveillon realizado tradicionalmente na área central do município. A festa da virada, realizada no dia 31 de dezembro, contará com show de João Job e Julian, além da atração principal: o The Voice, Rubens Daniel.

Para manter a harmonia e a tranquilidade da festa de despedida ao ano de 2014 e de boas vindas de 2015, a segurança será reforçada. Os detalhes e o esquema de segurança foram acertados em reunião realizada na última sexta-feira, 26, entre a equipe municipal, polícia militar e representante da empresa de seguranças contratada, MDJ

“Vinte seguranças foram contratados pela prefeitura e 45 policiais militares estarão garantindo a segurança do público neste grande evento”, ressaltou o prefeito Evandro Scaini.

Além dos shows, haverá o tradicional show pirotécnico que complementará a festa da virada. O evento deve reunir milhares de pessoas e promete surpreender o público.