Praças do Arroio do Silva ganham novo playground

Brinquedos seguros e adequados para as crianças. Praças de Balneário Arroio do Silva ganham novo playground. A Praça Central e também a Praça da Terceira Idade já estão equipadas. Grama sintética também deu um novo visual e uma melhor comodidade aos espaços que agora possuem brinquedos diferenciados e adequados para a diversão das crianças. “O objetivo foi de oportunizar espaços adequados e com brinquedos seguros para que as crianças possam se divertir em nosso município.”, reforçou o prefeito Evandro Scaini.

A administração municipal investiu na revitalização do playground central, onde existiam brinquedos desgastados com o tempo, e criou um novo espaço de diversão para as crianças na Praça da Terceira Idade. Ambos locais estão prontos e já estão recebendo as crianças.