Prefeitura tem dois novos secretários municipais

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva tem agora dois novos secretários municipais. Na Secretaria de Saúde quem comanda a pasta a partir deste primeiro mês do ano é José Luiz Oliveira, o popular Juquinha.

Juquinha foi o vereador mais votado na última eleição, é graduado em enfermagem, mestre em saúde coletiva e já foi, inclusive, secretário de saúde do município. Ele assume o cargo que antes era responsabilidade da Patrícia Paladini.

“Já vem sendo feito um trabalho de excelência e a intenção é dar continuidade nesse trabalho para que o atendimento esteja cada vez melhor. Pretendemos implementar alguns serviços que já estavam encaminhados e também buscar outros para melhorar o que for possível”, destacou o novo secretário.

Outra mudança é na Secretaria de Planejamento Urbano que tem como novo secretário Anderson da Silveira. O advogado já faz parte da equipe municipal há pelo menos dois anos e meio onde já assumiu a diretoria do departamento de indústria e comércio e atuava, antes de assumir na secretaria de planejamento, como chefe de gabinete do prefeito Evandro Scaini.

“A secretaria de planejamento é muito importante para o município. O objetivo é fazer um bom trabalho e que, ao final deste trabalho, a gente consiga melhorar um pouco mais a vida das pessoas e contribuir também para o desenvolvimento do nosso município”, registrou.

Silveira assume a secretaria de planejamento que era comandada por Beto Illa Font Barbosa.

“A oxigenação é importante na administração pública. As duas pessoas que saíram tinham competência técnica e continuam no time. As duas pessoas que estão assumindo fazem parte do dia-a-dia da administração, vão dar continuidade e revigorar o setor”, completou o prefeito Evandro Scaini. Ainda de acordo com Scaini, mais à frente haverá também mudanças na secretaria de administração e em algumas diretorias.

O ato oficial de posse foi realizado no gabinete do prefeito com a presença também do vice, Fernando Borges, secretários e diretores municipais.