Trevo de acesso ao Golden Park começa a ser implantado

Uma reivindicação antiga dos moradores do Golden Park está sendo atendida pela administração municipal de Balneário Arroio do Silva em parceria com o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra): a construção de um trevo alemão no acesso ao bairro.

As obras do trevo alemão iniciaram nestes últimos dias na entrada do Golden Park, na SC-447, rodovia que liga Arroio do Silva a Araranguá.

A empresa Setep Construções é a responsável pela obra. O valor investido pela prefeitura é de R$103.174,53, sendo que o Deinfra ficará responsável pela pintura e sinalização vertical e horizontal, conforme parceria firmada.

A execução do trevo segue pelas próximas semanas e é importante que os motoristas fiquem atentos ao passar pelo trecho, visto que máquinas e homens estão trabalhando no local.