Fim de semana decisivo no Campeonato de Futebol de Areia

O Campeonato de Futebol de Areia taças Drogaria Marista e Kolina chega nas fases decisivas. Na Arena Sobre as Ondas, em Balneário Arroio do Silva, o fim de semana foi marcado por grandes jogadas que definiram os times que irão disputar na semifinal no próximo fim de semana.

No sábado, 31, pela categoria livre, Verdinho/Pisoforte venceu por 02 a 00 de Golfinhos; Styllus Moda Homem/Big Bom empatou em 01 a 01 com Sasso/Lojas Futebol Clube; Sponja’s Beer e Centro Maracajá ficaram no 0 a 0; e Boleiros EC ganharam de goleada com 06 a 02 de Areti/Duvalle.

No domingo, 01, na categoria veterano, Feirão Calçados/Sandrinhos Bar/Juventus venceram de 02 a 01 de Forauto/Duvalle; e Master do Ermo ganhou de 02 a 00 de Amigos Barranca/Constr Edifica/Arabrindes.

A semifinal acontece no próximo sábado, dia 07. Às 15h15 Styllus Moda Homem/Big Bom enfrenta Boleiros EC; às 16h30 o jogo é entre Verdinho Pisoforte x Sponja’s Beer; às 17h30, o confronto é entre Ponta de Estoque/Sta Cruz/JVJ Segurança x Master do Ermo; no último jogo do dia, às 18h30, Cesta Básica Tia Vena disputa contra Feirão Calçados/Sandrinos Bar/Juventus.

A competição é uma realização da prefeitura municipal e JB Esportes.