Equipes campeãs do Futsal comemoram título

A grande final do Campeonato de Futsal Verão 2015 de Balneário Arroio do Silva foi realizada quinta-feira, 19, na quadra de esportes da Escola Municipal Jardim Atlântico. Na categoria feminino, Araranguá/AraraSport venceu de Sky Board’s por 09 a 02, conquistando, então, a taça E.J.WA equipe campeã recebeu ainda um cheque no valor de R$600 e a vice campeã o valor de R$400. Na categoria, o troféu de artilheira foi para Jeniffer André da equipe Sky Board’s com 13 gols marcados. Já o título de goleira menos vazada foi para Bruna Zeferino da equipe Araranguá/AraraSport com 02 gols sofridos até a semifinal.

No masculino, depois uma intensa disputa, Rede Furnas/Praia foi o grande campeão da taça Preservale  após vencer de 05 a 04 de LC Veículos/Despachante JJ. Na categoria, o artilheiro destaque foi Anderson Monteira Silva da LC Veículos/Desp JJ com 14 gols e o goleiro menos vazado foi Jeferson Santos Justo da equipe Rede Furnas/Praia, com 05 gols sofridos até a semifinal.

A equipe campeã levou ainda um cheque no valor de R$1.500,00 e a vice R$1.000,00.

A competição foi uma realização da prefeitura através do departamento de esportes e JB Esportes. A solenidade de encerramento, bem como a entrega das premiações, contou com a presença das autoridades municipais.