Mais um passo para efetivar melhorias no atendimento do Banco do Brasil

Depois da audiência em Florianópolis com o superintendente de Governo do Banco do Brasil, um novo passo foi dado nesta sexta-feira, 27. O superintendente regional, responsável pela gerência regional de varejo de Criciúma, Oberti Finger, o gerente da superintendência de negócios varejo e Governo de Santa Catarina, Ibsem Agrello Dias, e o gerente geral da agência de Araranguá, Leonir Augusto Elesbão Torrel, estiveram em Balneário Arroio do Silva em reunião com o prefeito, vice, vereadores e presidente da CDL.

A reunião teve como objetivo apresentar melhor a realidade do município e buscar soluções para os problemas enfrentados no atual posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade. Como prioridade, os maiores problemas elencados são: a espera de atendimento fora da agência e o horário de atendimento do banco.

O anseio da implantação de uma agência foi também exposto na reunião. “Somos a terceira maior cidade do Vale e precisamos de mais efetividade no atendimento bancário”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

O superintendente regional e a equipe deverá analisar melhor as situações e efetivar as melhorias em breve. “As soluções paleativas serão de imediato”, garantiu Finger. “Vamos estar mais presentes e fazer o possível para atender a demanda do município”, reforçou.

Estiveram presentes na reunião com os representantes do Banco do Brasil, o prefeito Evandro Scaini, o vice, Fernando Borges, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Martins dos Santos Junior (Chocolate), os vereadores: Dionei de Souza Teixeira (Moranguinho), Edmilson Aguiar, Hamilton Jacques e Maristane Silveira Barbosa, além da presidente da CDL, Luciana Cristina Alves.