Galeria de ex-prefeitos e padronização da prefeitura serão inauguradas na sexta-feira

Nesta próxima sexta-feira,17, haverá uma solenidade de transmissão de cargo na prefeitura de Balneário Arroio do Silva. O prefeito Evandro Scaini entrará em período de férias e, na ausência, quem comandará a administração municipal é o vice Fernando Borges.

Scaini passará o comando no dia 17 de abril e retornará à função no dia 04 de maio. Além da transmissão de cargo, a solenidade contará ainda com a inauguração da galeria de ex-prefeitos e dos mandatos, além da nova padronização da prefeitura.

As benfeitorias feitas no paço municipal será apresentada ao público e as demais autoridades no mesma solenidade da troca de comando. O ato será realizado às 16h na prefeitura.