Alunos da escola municipal Passo Fundo homenageiam as mães

As mães dos alunos da Escola Municipal Passo Fundo, lado norte do município de Balneário Arroio do Silva, foram homenageadas. As crianças, com o auxílio da diretora e das professoras, realizaram apresentações especiais na tarde de sexta-feira, 08.

Com a sala lotada de mães, os estudantes realizaram dez apresentações envolvendo dança, cantos e poemas. “Todo ano é feito um evento em homenagem, uma festa para as mães. Esta é uma data muito valorizada pela escola”, destacou a diretora Andrea Goulart Cristiano.

Além das apresentações, as mães foram recepcionadas com um coquetel e receberam lembranças dos filhos e da escola. A mãe da Iasmin, Raquel de Souza, ficou emocionada com as apresentações. “É um momento lindo, lindo!”, disse.

Além do acolhimento e da homenagem, ao final do evento foi realizado o sorteio de uma rifa. O vereador Elvio Zocche prestigiou o evento.