Prefeitura do Arroio do Silva paga primeira parcela do 13º salário

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva, através do prefeito Evandro Scaini, autorizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O adiantamento estará disponível na conta dos trabalhadores nesta quarta-feira, dia 10 de junho.

A parcela do décimo será bastante útil e alguns servidores já planejam o que fazer com o adiantamento. “Está vindo em uma boa hora, dinheiro na conta é sempre bem-vindo. Provavelmente vou pagar alguma conta e guardar o restante até ver o que fazer”, disse a telefonista, Adriana Alves da Silva.

A primeira parcela do décimo terceiro, liberada a todos os servidores públicos municipais, deverá incrementar a economia neste período de baixa temporada no balneário. A segunda parcela será paga no final do ano.